segunda-feira, 5 de abril de 2010

Se passando por promotor

Luiz Carlos Aparecido Klichowski, cargo de confiança do prefeito Carlos de Paula, de Sarandi, acusado por Maicon Lorenzeti, presidente da ONG Taspa, de usurpação de função pública, responde ação no Juizado Especial de Pequenas Causas da comarca de Sarandi pela mesma acusação. Em fevereiro último ele tentou habeas corpus no Tribunal de Justiça, buscando anular a tramitação de ação penal. O HC foi negado pela juíza Lilian Romero, que apontou para o caso a competência da Turma Recursal Única. Ele alegava que a acusação é infundada “e consiste em retaliação de seus desafetos políticos, notadamente de integrantes da família Volpato e do promotor de Justiça Alexandre Misael”. A ação é de agosto de 2009, tem nova audiência designada e não há referência a recurso na TRU.

7 comentários:

CEZAR LIMA disse...

Esse indigitado "cidadão" se faz passar por policial federal. Tenho uma ação contra ele e outros asseclas (bandidos mesmo) que usando de violência,invadiram residências para tomar na marra, exemplares do "Jornal de Marialva" - que narrava o incendio criminoso feito por Martini,contra minha pessoa. É de se lamentar que o atual prefeito, leve para a prefeitura, elemento tão pernicioso .

Anônimo disse...

Mais do mesmo, farinha do mesmo saco...será que o Comitê voltará? Quem será que participará?

Anônimo disse...

O comitê de lutas esta mamando na teta,o Fábio e o Sonambulo, não estão nem aí pra paçoca.
Eles queriam tirar o MM ara cumprir o acordo que fizeram, agora vão ocupar função pública sabe-se lá até quando, pior é que nós é quem pagamos os sálarios destas pessoas que se dizem lutar contra a corrupção, mas agora estão lá.
Quero ver se surgir outro movimento identico, só que com outras pessoas, que bicho vai dar.
Bem que poderia acontecer sim, pois até agora não se viu oposição ao novo prefeito empossado.
Por que será heim???

Anônimo disse...

RAPAZ..ESTE CARA TA LA COLOCADO PELO MM.....ELE É SÓCIO DO AILSON NA VENDA DAQUELES VENENOS VENCIDOS....OS DOIS ERAM COMANDANTES DO PMN SARANDI..QUANDO ESTOUROU A BRONCA DR BATISTA PASSOU A PRESIDENCIA PARA O CARLOS....É UMA QUADRILHA SÓ....E ESTE PMN HEM..QUE DIZ QUE SÓ TEM GENTE DE BEM NELE....NÃO É OQ PARECE...SERÁ QUE DR BATISTA TAMBEM TA NO ROLO..

Anônimo disse...

Não exite oposição porque o De Paula compra todo mundo.

Grosso disse...

Não existe oposição pois não ao que se opor. Alguém tem alguma prova de irregularidades contra De Paula?

Anônimo disse...

ESSE, CIDADÃO, ADORA SE PASSAR POR PROMOTOR DE JUSTIÇA, AGORA ME PERGUNTO CADE A JUSTIÇA DE SARANDI.