segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novo endereço da Secretaria de Assistência Social de Sarandi!

A Secretaria municipal de Ação social de Sarandi mudou de endereço para melhor atender a população que utiliza seus serviços. Segundo a secretária tudo foi feito por orientação do prefeito Carlos de Paula, que deseja oferecer mais comodidade a população sarandiense. Para ela a secretaria presta relevante serviços para comunidade, por isso acredita que este novo endereço tornará mais acessível a quem precisa de nossos préstimos.

Esta secretaria desenvolve vários programas, como o Peti,PEMSE, bolsa família, bem como o CRAM e o CRAS, serviços que se resumem em ressocialização e inclusão social. A prefeitura tomou todo cuidado para que o novo espaço possa atender com dignidade a população, inclusive trabalhando com acessibilidade, uma vez que toda a estrutura conta com acesso para deficientes físicos.

Carlos de Paula recomendou a multiplicação dos esforços para atender os que mais precisam, pois segundo ele um bom trabalho realizado por esta secretaria contribuirá para a evolução social do município. “O povo sarandiense é batalhador, só precisa de oportunidade, e este é o papel da secretaria de Ação Assistência Social, apoiar a população com seus projetos e programas”. – Disse o Prefeito.

No momento a estrutura da secretaria não conta com serviço de telefonia, por isso informamos abaixo o endereço da nova sede:

Avenida Maringá, 555 – Jardim Europa.


Próximo Câmara Municipal.

Fonte. Geraldo Irineu.

 

3 comentários:

Joao Cidadao disse...

Ola Martins quando postar e mandar comentário anônimo para os outros reeinicie seu modem pois seu Ip ja é conhecido, um dia no svemos no verão

Anônimo disse...

gostaria de saber porque o prefeito Carlos De Paula autorizou que fosse executados serviços de manutenção dos veículos da secretaria de Urbanismo nas empresas Sarandi tratores e equitrator antes mesmo de haver a licitação. E queria saber também como o prefeito sabia que essas empresas iriam ganhar a licitação para que antes de haver licitação ja eviava e ainda envia os veículos para serem concertados oque ainda é inrregular pois a licitação de manutenção de veículos do Urbanismo foi impulguinada pel empresa Saricar auto elétrica e nenhum contrato foi assinado e se o Senhor quizer tenho provas desta afirmação.

Anônimo disse...

Olha o João (que se diz cidadão) ele agora virou amiguinho do Carlão da Ong ?

Porque você não conta o que você aprontava lá no frigorifico do Devanir !